Oficina "A Cobrinda azul e o cão pastor - em blog"

Este blog é o a realização de uma oficina elaborada e executada no Núcleo de Tecnologia Educacional de Anápolis - NTE, com alunos da prof. Iolanda, do curso de Gestão Escolar da Faculdade Catolica de Anapolis, para a disciplina de Informatica Aplicada a Gestao.
O objetivo é promover a interação dos alunos em ambiente virtual, após a discussão e comentários realizados oralmente e digitados em editor de texto.
Os comentários a respeito do filme "A cobrinha azul e o cão pastor" estão postados, numa tarefa realizada em dupla.
A avaliação deste trabalho está aqui descrita, atraves da ferramenta MURAL DE RECADOS.

sábado, 26 de abril de 2008

A cobrinha azul

A cobrinha azul é um filme onde relata a história uma cobrinha que queria mudar de identidade. A cobrinha se vendo no espelho se achou a pior das espécies. E resolver procuar ajuda para mudar de identidade, encontrando um psicologo,este respondeu-lhe que a mesma poderia ser o que quisesse, então decidiu ser um cão pastor, porém não sabia nem identificar o que era uma ovelha, então saiu a procura desse animal, encontrou uma formiga e tentou mandar a mesma de volta para o rebanho no entanto a formiga lhe explicou que não era uma ovelha e que esta era maior. Encontrou-se então com um elefante e este era grande mas também não era uma ovelha, a essa altura ela já sabia que ovelha tinha lâ, deparou-se então com uma lagarta e esta voou no portanto não poderia ser uma ovelha, finalmente encontrou um cão pastor e este lhe mostrou uma ovelha.
MARIA GEANE 26/04/08

Nenhum comentário: