Oficina "A Cobrinda azul e o cão pastor - em blog"

Este blog é o a realização de uma oficina elaborada e executada no Núcleo de Tecnologia Educacional de Anápolis - NTE, com alunos da prof. Iolanda, do curso de Gestão Escolar da Faculdade Catolica de Anapolis, para a disciplina de Informatica Aplicada a Gestao.
O objetivo é promover a interação dos alunos em ambiente virtual, após a discussão e comentários realizados oralmente e digitados em editor de texto.
Os comentários a respeito do filme "A cobrinha azul e o cão pastor" estão postados, numa tarefa realizada em dupla.
A avaliação deste trabalho está aqui descrita, atraves da ferramenta MURAL DE RECADOS.

sábado, 26 de abril de 2008

Cobrinha ou Cão Pastor?

Mesmo sendo feliz, ao ver-se em frente ao espelho (as opiniões alheias) a feliz cobrinha azul passou à infelicidade e teve sua personalidade abalada tendo que ser outra para voltar a se sentir feliz.
Será que isso não acontece com muita gente ao buscar a realização pessoal, mas e se ela gostasse mais de si e do que fazia, se tivesse uma imagem melhor de si não teria que se esconder e nem procurar um analista e muito menos mudar de personalidade. Se ela não chegar a se auto-conhecer terá que sempre mudar a cada opinião... o quê vale a pena? Pensemos nisso!!!!
26/04/2008
José Luiz Salustrino Bezerra.

Um comentário:

Nina disse...

Olha amigo, sabe que concordo com você, porque, cada comentário seu, nos faz ver as coisa de outra maneira, e sabemos o porquê.
Idelma.