Oficina "A Cobrinda azul e o cão pastor - em blog"

Este blog é o a realização de uma oficina elaborada e executada no Núcleo de Tecnologia Educacional de Anápolis - NTE, com alunos da prof. Iolanda, do curso de Gestão Escolar da Faculdade Catolica de Anapolis, para a disciplina de Informatica Aplicada a Gestao.
O objetivo é promover a interação dos alunos em ambiente virtual, após a discussão e comentários realizados oralmente e digitados em editor de texto.
Os comentários a respeito do filme "A cobrinha azul e o cão pastor" estão postados, numa tarefa realizada em dupla.
A avaliação deste trabalho está aqui descrita, atraves da ferramenta MURAL DE RECADOS.

sábado, 26 de abril de 2008

O Analista (coruja)

Na Fábula em questão podemos observar que a coruja, na função de analista, encoraja a cobra a tomar atitude e ir em busca de seus ideais, que em nossa vida, podemos aplicar no nosso dia-a-dia, nos libertando de nossos fantasmas e buscando o que almejamos para nossa vida.
Edmar Araújo, 26/04/08. 10:52h.

O analista, a coruja, não deveria ter estimulado a cobrinha azul em suas fantasias, pois todos os animais criticaram e tentaram mostrar a cobrinha que o seu sonho jamais poderia se tornar realidade, pois ela veio ao mundo para ser uma serpente e não um cão pastor e para exercer a sua função é necessário aptidão e características próprias de um cão, requisitos estes que a cobrinha azul jamais terá.
Paulo Roberto de Oliveira, 26/04/08. 11:03h.

Nenhum comentário: